Scroll Top




Corpo

Dicas para Eliminar a Celulite! Mal que atinge 90% das mulheres.

Aspecto de casca de laranja, aparência de buracos e nódulos na pele, deposito de gordura indesejada, normalmente nos glúteos,coxas, e abdômen, a CELULITE!

Dicas para Eliminar a Celulite! Mal que atinge 90% das mulheres.

 

Aspecto de casca de laranja, aparência de buracos e nódulos na pele, deposito de gordura indesejada, normalmente nos glúteos,coxas, e abdômen, a CELULITE! é a inimiga número um da mulherada, problema que afeta 90% das mulheres, não perdoa classe nem raça, entre os principais agravantes ou até mesmo causadores da celulite, podemos destacar: a predisposição genética,o tabagismo, sedentarismo, má alimentação,etc…

Prevenção

A celulite pode ser evitada amenizada ou até mesmo eliminada, com algumas mudanças de hábito,(associada ao tratamento indicado) como por exemplo: evitar roupas muito apertadas, tomar bastante água, praticar atividade física, e aderir a uma alimentação saudável, eliminando da dieta, açúcares, refrigerantes,gorduras, alimentos ricos em cafeina, que são verdadeiros aliados da celulite.

Combata a Celulite.

Descubra como eliminar a celulite! O combate à celulite é antes de mais nada, uma questão de determinação, tendo este foco, é importante consultar um dermatologista, para uma orientação adequada sobre qual o tratamento mais indicado para cada caso, pois a celulite tem três graus de estágio, sendo assim é preciso um estudo de um profissional, antes de iniciar um método para combatê-la, após este primeiro passo, é hora de entrar em ação, associar mudanças de habito, ao tratamento adequado, é o melhor caminho, e em questão de tempo, os resultados certamente serão visíveis.

Entre os tratamentos estéticos mais indicados no combate à celulite, podemos destacar:

bumbum com celulite Subcisão: processo cirúrgico, utilizando uma agulha especial, com anestesia local, este processo pode minimizar ou até mesmo eliminar a celulite.

Drenagem Linfática: uma massagem manual, que elimina o excesso de líquidos retidos nos tecidos, levando-os para a circulação linfática, de onde são eliminados.

Ultrassom: são ondas que aquecem as camadas inferiores da pele, e leva à quebra das células de gordura, este processo também melhora a oxigenação do tecido.

Várias outras técnicas existentes no mercado como: a carboxiterapia, Fotomologia, e etc…visam amenizar ou podem até mesmo eliminar a celulite, porém, vale lembrar mais uma vez, que sem a sua participação, e força de vontade, os resultados serão comprometidos

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
F
F
F
Twitter
@BelezaModMulher en Twitter
Tweet Más Reciente: https://t.co/g3zpp8Yij0
17 la gente sigue @BelezaModMulher
Twitter Pic PRISCILA Twitter Pic monikama Twitter Pic Flavioho Twitter Pic Edivaldo Twitter Pic semprebe Twitter Pic fabirs Twitter Pic gisellea Twitter Pic _edyvale Twitter Pic dapazpal Twitter Pic AlineSer
F
Nombre de usuario no válido, no hay fotos o servidores instagram no encontrado
Nombre de usuario no válido, no hay fotos o servidores instagram no encontrado
F
Quer Ter Uma Aparência Até 15 Anos Mais Jovem?Clique Aqui!