Cabelos

Dicas de como cuidar bem dos seus cabelos.

Sem duvida, os cabelos desempenham um papel muito importante, quando o assunto é beleza feminina, sejam eles: longos, curtos, lisos, cacheados, crespos, não importa! O fato

Dicas de como cuidar bem dos seus cabelos.

 

Sem duvida, os cabelos desempenham um papel muito importante, quando o assunto é beleza feminina, sejam eles: longos, curtos, lisos, cacheados, crespos, não importa! O  fato é que não há quem não se renda, aos encantos de umas madeixas bem cuidadas, com brilho e balanço que encantam, no entanto, para se conseguir ter cabelos bonitos é necessário muito cuidado e dedicação, a seguir algumas dicas para que você possa cuidar dos seus cabelos com carinho e  obter resultados surpreendentes.

Cuide do Couro Cabeludo:

Poucas pessoas dão real atenção aos cuidados que se deve ter com essa área, mas esta é uma grande falta pois é dai que os fios nascem, portanto se quer ter cabelos bonitos e bem cuidados dê atenção especial ao couro cabeludo  mantendo-o sempre limpo e bem tratado, assim seus fios ficarão soltos e brilhantes, se porém  a região não recebe o cuidado necessário alguns problemas como a queda, oleosidade, coceira e consequentemente a caspa, podem comprometer a beleza dos seus cabelos.

Lave os Cabelos com Frequência:

Utilizando sempre água de morna a  fria lave frequentemente seus cabelos para evitar a oleosidade e  manter as escamas  seladas evitando também  a perda de umidade natural.

Lave sempre pela manhã:

Pois o couro cabeludo, costuma soar mais á noite, enquanto dormimos, alem disso, não é aconselhável  lavar á noite pois os fios ficam úmidos e ao dormir abafam no travesseiro, o que  prejudica a oxigenação, tornando-os opacos e enfraquecidos.

Utilize o Produto adequado:

Para o seu tipo de cabelo, isso é muito importante para manter o equilíbrio dos fios, ponha  o shampoo na palma da  mão, espalhe e  massageie bastante o couro cabeludo, utilizando as pontas dos dedos faça movimentos suaves.

Enxague os Fios:

Removendo totalmente o shampoo, independente de qual seja o seu tipo de cabelo, é importante o uso do condicionador, se seu cabelo é oleoso, então passe bem pouco, e apenas no comprimento, nunca na raiz.

Evite esfregar com a toalha:

Pois essa prática pode arrepiar os fios, penteie com pente de madeira de dentes largos, ou escova larga começando o processo sempre a partir das pontas, com delicadeza, evitando assim o indesejado frizz.

Hidrate os Fios:

Utilizando o produto  indicado para o seu tipo de cabelo, para os muito ressecados vale acrescentar uma ampola vitamínica (encontrada em loja de cosméticos) ao creme de sua escolha, aplique mecha por mecha, enluvando-as (ou seja: massageando com as mãos fazendo o aquecimento dos fios)após o tempo de ação do produto, enxague bem, os cabelos.

Limpeza Profunda:

Com uma frequência de duas vezes ao mês lave os seus cabelos com um shampoo anti-resíduos, pois o acumulo de produtos,  prejudica os fios deixando-os ressecados e sem vida, este tipo de shampoo faz uma limpeza profunda removendo todo vestígio de produtos acumulado no couro cabeludo.

Finalize:

Para os lisos: não abuse de secador e chapinha, pois o uso excessivo danifica os fios, utilize um leave-in, ou um reparador de pontas, com filtro solar. Para os cacheados: valorize  com o mousse ou creme leave-in especifico para seu tipo de cabelo.

Proteja-os:

Utilizando ceras, leeve-in,  spray, ou reparador de pontas, que tenha filtro solar, siga as dicas e arrase por ai

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
F
F
F
Twitter
@BelezaModMulher en Twitter
Tweet Más Reciente: https://t.co/g3zpp8Yij0
19 la gente sigue @BelezaModMulher
Twitter Pic sousa_ma Twitter Pic veigabru Twitter Pic PRISCILA Twitter Pic monikama Twitter Pic Flavioho Twitter Pic Edivaldo Twitter Pic semprebe Twitter Pic fabirs Twitter Pic gisellea Twitter Pic _edyvale
F
A
A
 Fotos
A
 Seguidores
A
 Siguiendo

Fatal error: Cannot use string offset as an array in /home/belez276/public_html/wp-content/plugins/wp-flybox/includes/instagram_content.php on line 81