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Dicas para Emagrecer

10 Dicas para Emagrecer Rápido e com Saúde!

10 Dicas para Emagrecer Rápido e com Saúde!

Esqueça as dietas da moda, esqueça os conselhos para emagrecer de forma milagrosa, leia este post com atenção e siga estas 10 dicas para emagrecer rápido e com saúde.

Basta você digitar no google, dicas para emagrecer e com certeza você terá centenas de milhares de artigos vídeos e todo tipo de conteúdo sobre o assunto.

Você segue rigorosamente estas dicas, muda drasticamente sua alimentação, só falta se matar de tanto fazer exercícios e mesmo assim a balança parece nem se mexer.

Apesar de tantas dicas para emagrecer, muita gente não consegue emagrecer de verdade, acaba perdendo tempo com tanta informação errada, dietas milagrosas e tantas outras informações sobre emagrecimento que acabam deixando tanta gente frustrada nessa luta para perder peso.

Antes de saber as 10 dicas para emagrecer, você precisa saber:

Por que engordamos?

Segundo o jornalista Gary Taubes, autor do livro (Por que Engordamos e o que Fazer para Evitar). O que engorda não é a quantidade de comida e sim a qualidade.

Gary contraria o que muitos pregam, de que engordamos porque ingerimos mais calorias do que gastamos.

Segundo Gary, o consumo de alimentos ricos em açúcares e carboidratos faz com que nosso corpo acumule insulina, com a insulina alta acumulamos gordura e ficamos com muita fome e comemos mais.

De acordo com Gary, é exatamente porque estamos engordando que tendemos a comer mais e não o contrário.

O que fazer para evitar engordar?

Eliminar da dieta alimentos que causam o aumento da insulina no corpo.

Sendo assim, uma dieta com restrição de carboidratos e açúcares seria a melhor maneira de emagrecer e quanto menos carboidratos e açúcares consumirmos mais magros seremos. Pois estes alimentos elevam a insulina.

10 Dicas para Emagrecer!

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1 Dica-O que evitar?

Nem todos os alimentos que contém carboidratos são igualmente engordantes, mas alguns em particular são uma fonte concentrada de carboidratos, os quais devemos evitar, os alimentos feitos de:

Farinha refinada: Massas, pães e cereais

Amidos: arroz, milho, batata

Carboidratos líquidos: refrigerantes,cerveja,suco de fruta

Estes alimentos acumulam açúcar no sangue elevando a insulina, o que nos faz engordar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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